A verdade sobre a vida

Transplantes de cabelo, cirurgia, cor em um frasco. Tudo para esconder o que todos já sabem - estamos ficando velhos. Se alguma vez ...

Transplantes de cabelo, cirurgia, cor em um frasco. Tudo para esconder o que todos já sabem - estamos ficando velhos.

Se alguma vez você quiser acabar com uma conversa em uma festa, apenas diga, “Como você está se sentindo quanto a sua aproximação da morte?” Isso não colocará muita vida na conversa.
Tenho um amigo que está com câncer. Ele está em remissão. Uma enfermeira, sem saber da sua condição, estava fazendo uma pergunta para o seu prontuário médico. “Você está doente atualmente?” “Bem, sim, estou com câncer”, ele disse. Ela olhou para ele e perguntou, “Você está em estado terminal?” Ele respondeu, “Sim, não estamos todos?”

Você pensaria que não estávamos, da maneira como o assunto é mantido escondido. Jesus faz o Seu melhor trabalho em tais momentos. Exatamente quando a verdade sobre a vida é absorvida, a Sua verdade começa a vir à tona. 

Da próxima vez que você se encontrar enfrentando as situações inegáveis da vida, sussurre o Seu nome. Ele está mais perto do que você pensa!

Max Lucado

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!