Moderno à Moda Antiga #MarcelaTais

Ouvi essa música da Marcela Tais (moderno à moda antiga) e simplesmente me apaixonei por ela. Poesia lindíssima que reflete de maneira do...


Ouvi essa música da Marcela Tais (moderno à moda antiga) e simplesmente me apaixonei por ela. Poesia lindíssima que reflete de maneira doce e suave a modernidade -desastrosa- dos dias atuais. Não quero fazer o marketing pra cantora, mas convidá-lo para, acompanhado de uma bela melodia, refletir as palavras cantadas.

"Por que os bons costumes estão sumindo? E os valores se diluindo?" 

A frieza deste mundo tem invadido as igrejas, prendendo-a simplesmente em quatro paredes. A simplicidade, as gentilezas, o perdão e o amor se tornaram caretas demais. Os cristãos modernos fazem de sua fé uma mera filosofia, e quando questionados sobre suas crenças se perdem junto com os raciocínios atrapalhados dos ateus, pois evidentemente esquecem suas bíblias na prateleira.

Com o crescimento gigante dos evangélicos no país, esses velhos costumes deveriam voltar a tona, e não desaparecerem quase que por completo. Diante da situação devastadora da falta de amor e respeito, a igreja em uma plano geral, tem virado as costas e se entregado aos mesmos prazeres oferecidos pelo mundo, só que de maneira disfarçada. Os lobos vestidos de ovelhas.

Meu desejo é de que vivamos na contramão do mundo, apreciando os abraços apertados, os beijos sinceros, acreditando no valor da família e do amor verdadeiro.
"Do lado avesso é o meu lado certo, eu não me vejo neste mundo cego", pois estou aqui, mas sou de lá.

Eu tenho um coração moderno à moda antiga.

K.S.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!