Ah, papai...

Sabe aqueles momentos de pane em que você não sabe como prosseguir? Bem, se você ainda não passou por isso o seu dia nublado ainda ...


Sabe aqueles momentos de pane em que você não sabe como prosseguir? Bem, se você ainda não passou por isso o seu dia nublado ainda chegará. Não estou profetizando o mal na sua vida, pelo contrário, apenas te preparando para essas situações já que neste mundo estamos sujeitos a elas.

Tudo parece bem, mas assim como as mais belas rosas tem espinhos, também somos surpreendidos por esses pequenos inconvenientes. O sol foi coberto pelas nuvens e as orações parecem desconexas em meio aos pensamentos confusos. 

Para nosso alívio, entretanto, não precisamos de graduação para falar com Deus e as palavras não necessitam ser tiradas de um dicionário jurídico. No silêncio do seu quarto, quando Jesus bater na porta do seu coração pegue na maçaneta com fé e deixe-o entrar. Se não souber por onde começar a oração, como diria Max Lucado, dispare um simples e sincero "Ah, papai..." e deixe o Espírito Santo operar. Ele é perito em organizar toda a bagunça na nossa alma.

Grande parte de nossas batalhas diárias são vencidas de joelhos, não porque há poder em nossas orações, mas porque quem as ouve é poderoso para transformar qualquer situação. 



K.S.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!